segunda-feira, 17 de maio de 2010

21ª Receita: Chocolate Quente

Ontem fiquei com preguiça, aproveitei minhas receitas adiantadas para não preparar nada. Além do mais, minha vida financeira está ficando complicada e só tenho apoio das lojas naturais sexta-feira, então as receitas vão girar em torno do que tenho em casa. Até sexta o supermercado vai ter que se contentar com outros dinheiros sem ser o meu. To meio preguiçoso mesmo, resolvi fazer o chocolate mais facíl de se preparar, mas é rápido e mato minha vontade logo de ficar embaixo da coberta, assistindo alguma coisa e me preparando mentalmente para o sufoco que vai ser no trabalho amanhã (a propósito, existem blogs de pessoas que gostam do trabalho? claro que os que trabalham na google não contam). Neste final do mês tem uma oficina de culinária com o Alan Chaves (do vegtour), creio que vou pedir milhões de receitas e truques, na cara dura mesmo.
Vamos a receita, curtir esta segunda-feira fria (o que é ótimo, chega de calor. por favor). Let's go to hot chocolate!



Ingredientes do Chocolate Quente
500ml de leite de soja (aveia... etc. fica a critério)
2 colheres (sopa) de cacau em pó
2 1/2 colher (sopa)de açúcar
1/2 colher (chá)amido de milho


Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo, mexendo até esquentar. Sirva com canela em pau (eu usei em pó, pq não tinha em pau mesmo)



Curtam o frio e Bon Appetit!!!




Postado ao som de "Money que é good nóis num heavy" - Mamonas Assassinas
Não me levem a mal, rs.

Um comentário:

  1. O Alan é bem legal, conheci ele num churrasco vegano que teve aqui em POA. Certo que ele te dá várias receitas, hahaha.

    Adorei o projeto! Sou vegana já, mas anotei umas receitinhas que não conhecia pra experimentar.

    :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails