Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 22 de maio de 2010

26ª Receita: Arroz com Coco; 27ª Receita: Beringela Italiana


Hoje vou colocar novamente duas receitas. Quero adiantar meu lado já que o final de semana da para namorar em paz.
Fiz uma combinação nada convencional. Sou muito suspeito para falar, mas eu gostei. O problema é que eu gosto muito, muito mesmo de comida, então eu adoro a combinação de comida com comida... rs.
É claro, façam a combinação se forem bastante corajosos, caso contrário, harmonizem com o que desejarem.

Hoje verei "A Hora do Pesadelo". Nem acredito que ressuscitaram Freddy Krueger. Espero que o filme seja decente, que eu sinta pelo menos um pouquinho do medo que sentia quando era criança.

Aproveitem o final de semana, solteiros vão a farra, casais vão se divertir e deixar os problemas e o trabalho para segunda-feira. Vamos as receitas.



Arroz com Coco
2 xícaras de arroz
1 xícara de coco ralado
1 cebola média picada
2 dentes de alho picados
1/2 maço de cebolinha
Sal e pimenta a gosto


Modo de Preparo
Refogue a cebola e o alho no azeite, adicione o coco e deixe fritar atpe dourar o coco. (caso faça com arroz comum, coloque-o para fritar junto com o coco), adicione o o arroz e agua suficiente para cozinha-lo. No final do cozimento adicione a cebolinha picada.


-


Beringela a Italiana
2 Beringelas pequenas
2 Tomates picados em cubos (com casca)
1 cebola picada
1 Dente de Alho amassado
1/2 maço Cebolinha
Tofu defumado (ralado grosso) a gosto
Pimenta Síria a gosto
Shoyu a gosto
Azeite a gosto
Sal a gosto


Modo de preparo
Cozinhe as beringelas na água com sal por 8 minutos. Retire a polpa e reserve. Doure a cebola e o alho em fogo médio, adicione a pimenta e o restante dos ingredientes, deixe fritar por 5 minutos e desligue o fogo. Regue as beringelas com azeite, sal e um pouco de pimenta. Recheie a beringela com a mistura e leve ao forno médio por 20 minutos.




Well, Bon Appetit!!!


Postado ao som de
"One, two, Freddy is coming for you.
Three, four, better lock your door.
Five, six, grab your crucifix.
Seven, eight, better stay up late.
Nine, ten, never sleep again."

4 comentários:

  1. O problema é que eu gosto muito, muito mesmo de comida, então eu adoro a combinação de comida com comida... rs. (2)

    Adorei essa frase... com certeza ela me defime. rsrs

    Olha a pergunta que não quer calar: "Vc é chef?" Pq se não é... deveria. Meu caçula adora cozinhar... vai fazer 12 anos mês que vem, está na dúvida entre ser veterinário ou chef vegano. :)

    Então... respondi sobre o RT que vc perguntou, tá lá no post do Lobisomem, qualquer coisa, se sua namorada precisar de ajuda, só me pedir um help, que ajudo na boa.

    ResponderExcluir
  2. é foda mesmo, o blogspot é uma merda.
    dps faz o bolo de melado, sério é muito bom...
    hahaha Freddy Krueger rules :)

    ResponderExcluir
  3. tofu também é soja :_(

    só pq eu não gosto!?

    ResponderExcluir
  4. Esse post tem duas receitas: 26ª Arroz com Coco e 27ª Beringela Italiana.
    O Arroz com Coco não tem soja =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails