quarta-feira, 23 de junho de 2010

57ª Receita: Batatinhas Assadas


Seguindo minha política dos R$2 diários, comprei R$1,49 de pimenta no supermercado e só. Todos aqueles produtos da prateleira me chamavam e eu fiquei muito tentado em uma alcachofra, mas fui mais esperto do que eles: levei só os R$2 que ia gastar.
Bem, deixo para vocês duas receitas, já que não postei ontem.
Sabe a sensação que seu corpo se desprendeu da sua mente e está trabalhando sozinho? Isto era eu ontem ao chegar em casa, então não tive disposição para ir a cozinha. Vamos as receitas.


Ingredientes
500g de Batata Primeirinha
100ml de Azeite
1 colher (sopa) de ervas-finas (tem um pacote prontinho no supermercado com tomilho, orégano, manjerona, todos desidratados)
Pimenta Biquinho (vende no supermercado e algumas vem escrito "Não arde"...rs)
Sal a gosto


Modo de preparo
Em uma assadeira pequena, misture todos os ingredientes (menos a pimenta) e deixe descansar por 40 minutos. Após este tempo leve para assar a 180° por cerca de 1 hora ou mais - espete com um garfo para conferir se está macia. Retire do forno e espete palitos de churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails