Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 20 de junho de 2010

54ª Receita: Suco de Laranja com Talos de Couve



Iam jogar fora os talos de uma couve, corri desesperado, pedi licença e recolhi a couve do seu final trágico em uma cesta de lixo. Desde ontem ela tem virado suco, junto com a laranjas que comprei no supermercado. As vezes supermercados são tristes e chatos, é muita gente se entulhando, é muito defunto nos carrinhos, é muita criança, adulto e idoso gritando ao mesmo tempo. Ontem quando fui ao supermercado, estava meio estressado, então me deparei com esta laranja e fiquei feliz - sabe, aquele tipo de felicidade idiota? -,
tive que comprar as laranjas. Acho que vou pintar frutas em supermercados, quem sabe assim o povo fica mais feliz e compra mais frutas em vez de outras coisas, rs.
Aproveite esta receita, é um suco legal para quem normalmente não gosta de couve.


Ingredientes
2 xícaras de suco de laranja
2 Talos de Couve
Açúcar e gelo a gosto
Algumas gotas de limão ou hortelã (opcional)


Modo de Preparo
Bata tudo liquidificador, coe e sirva =)


Laranjas felizes no Supermercado

4 comentários:

  1. Gostei da receita, mas gostei mais da histórinha do laranja feliz. Tmb sou assim... fico feliz qndo encontro tofú no mercado e não preciso ir no mercado municipal que é mto longe. =)

    Vou postar essa receita com devidos créditos no manifestovegano.blogspot.com mas se não quiser eu tiro, só avisar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a historinha das laranjas felizes. E tenho que assumir, simpática a laranja modelo, haha :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa receita! que feliz, tou seguindo vcs no twitter parceria! Estamos na mesma estrada. Um lindo dia... sucesso com o blog e na vida sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails