domingo, 17 de outubro de 2010

166ª Receita: Salada de Repolho


Eu reclamei que não tinha tempo para fazer as receitas, isto não é mais um problema... estou oficialmente desempregado e agora o que vai faltar? Verba. Ainda to naquela de parar o blog ou não, cheguei até pensar em algumas soluções, como postar tudo que eu faço de saladas simples a receitas mais elaboradas, outro caminho é fazer metade das receitas... talvez um pouco mais e voltar com o blog em uma outra época, tipo ano que vem ou algo assim. Estou muito e muito triste por conta disso e fazer as receitas enquanto penso neste assunto é extremamente chato e desanimador, me ofereceram ajuda para continuar a postar, mas acho que tem outras coisas mais legais para pessoas doarem seu dinheiro, temos uma infinidade de abrigo de animais, casas de caridade e outros e outros, eu já estava satisfeito em relação ao vasto mundo de receitas veganas, fiquei mais ainda depois de passar por todo este processo, então por enquanto vou continuar postando receitas, talvez vá até o final de uma vez só, mas creio que vou acabar sendo forçado a parar, tenho que ir para São Paulo em janeiro fazer um curso de cinema, comprar uma filmadora entre outras coisas mais, estou praticamente com o dinheiro contado para tudo, o ponto é continua com o blog ou faz o que sempre sonhou fazer (estudar cinema, no caso). Vamos ver o que acontece, mas caso eu tenha que dar um tempo para o blog, gostaria muito de agradecer a todos que dão força para continuar, que divulgam e dão dicas de como melhorar as receitas, quero agradecer a minha namorada por toda a paciência em me ajudar com o blog, a Nutralim pelo apoio com glutadelas, enfim, estou realmente muito triste com isto tudo =/
Agora fiquem com a receita do meu almoço =)


Ingredientes
1 xícara de repolho picado
1/2 xícara de cenoura ralada
2 colheres (sopa) de milho cozido
2 folhas de salsinha picadas
2 folhas de manjericão picadas
Sal a gosto

Modo de Preparo
Misture todos os ingredientes e pronto =)


Bonapetit!!!




Postado ao som de Oasis - Don't Go Way =/

Um comentário:

  1. Obrigada por cada receita! Virei vegetariana há somente 14 dias, mas ja vejo a diferença e agradeço a Deus por ter tomado essa decisão.Os animais são nossos amigos e não alimento.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails