sábado, 9 de outubro de 2010

161ª Receita: Espagueti com Brócolis


Eu tenho uma péssima notícia, mas o Projeto Vegan corre muito o risco de acabar antes do prazo. Além dos problemas de tempo, agora tem outro problema... estarei sem emprego no próximo mês, então vai ficar financeiramente inviável continuar a fazer uma receita diferente todos os dias. Bem, se eu tiver que terminar o Projeto Vegan antes do tempo, vou pelo menos tentar ir até a 200ª receita, assim fica em um pouco mais da metade. Ok, não é nada certo ainda, mas... fica um alarde =/

Vamos comer para esquecer ;)


Ingredientes

200g de espagueti
1 brócolis
4 dentes de alho
4 colheres (sopa) de azeite
2 ramos de tomilho
Sal a gosto


Modo de Preparo
Cozinhe o macarrão e reserve. Cozinhe o brócolis e no vapor até ficar al dente, reserve. Doure o alho no azeite, adicione o brócolis e tomilho, refogue por alguns instantes, adicione o macarrão, desligue o fogo e tempere com sal.



Bonapetit!!!



Postado ao som de Noel Rosa - Fita Amarela

5 comentários:

  1. -Como a gente começa a se tornar vegetariano?
    Quero muito ser vegetariana,mais ainda não sei como começar,gostaria de uma dica pra ter uma base,ah eu não como peixe(sou alérgica a frutos do mar),não como frango(não gosto)e não como carne(só salsicha de hot dog)e não como carne de porco,mais se vou numa churrascaria peço linguiça de frango e só...quero parar e me estabelecer.Gostaria de uma dica sua...

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago,

    eu não tenho receita de Guacamole que é o que leva abacate e é salgado, mas acho que é fácil de achar, sei que vai tomate, salsinha. Com um pão francês fica bom.

    Beijo,
    Bruna.

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Gente, vamos achar um patrocinador pro blog !

    ResponderExcluir
  4. Gente, vamos achar um patrocinador pro blog ! [2]
    APOIADISSIMO!

    Você sabe que sou leitora assídua desde os primórdios do blog, me deixa triste saber que talvez ele não chegue ao final :/
    Mas vamos lá, cabeça erguida, PENSAMENTO POSITIVO, vai dar tudo certo!!!
    Se precisar de alguma coisa, estamos aí!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails