sexta-feira, 8 de outubro de 2010

156ª Receita: Coentro com Frutas


Hoje eu ouvi uma pergunta muito boa: Para formatar o Pc é só trazer o monitor?

Bem, questionamentos a parte, estou adorando os dias de chuva e tempo nublado, torço para que no sábado e na segunda chova tempestades e que ninguém vá na rua, calma, eu sei que tem um monte de gente viajando para aproveitar o final de semana... bem, eu trabalho no comércio, então diversão para as pessoas é definitivamente trabalho para gente, como não escolhemos fazer hora extra, simplesmente temos de fazer, ficaria muito feliz se chovesse, a luz acabasse... hum, acho que já é o suficiente... rs.


Ingredientes
1/2 maço de coentro
1/2 abacate avocato picado
6 tomates cerejas picados ao meio
6 uvas picadas ao meio
Vinagre balsâmico a gosto
Azeite a gosto

Modo de Preparo
Misture todos os ingredientes e pronto =)




Bonapetit!!!




Postado ao som de The Vandals - I Have a Date

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails