quarta-feira, 8 de setembro de 2010

133ª Receita: Salada de Frutas



Eu ia usar um iogurte de maça e banana (vegano, é claro), mas estava muito caro, minha carteira se assustou e só apareceu quando eu entrei na fila do caixa. Salada de frutas é muito fácil de fazer, acho que salada de frutas e massas estão no meu top top de culinária rápida, sabe quando chegam milhões de pessoas que você não esperava e você tem que se virar em menos de 1 hora, então... ou eu faço um macarrão a bolonhesa ou uma salada de massa, para finalizar uma saladinha de frutas de entrada ou de partida... rs.
Não se esqueçam de votar, é de graça, não dói e ainda tem a chance de ter mais um livro de culinária vegana rodando pelas livrarias. Para quem não sabe, estamos concorrendo ao BlogBooks e se ficarmos entre os 10 mais votados na categoria gastronomia, podemos virar um livro =)




Ingredientes
4 morangos
1 fatia de manga picada
1 kiwi picado
1 banana média picada
1/2 laranja picada

1/2 pêra cortada em laminas
2 colheres (sopa) de uva-passa
1 colher (sopa) de aveia em flocos
4 colheres (sopa) de nectar de agave


Modo de Preparo
Misture todos os ingredientes e cubra com nectar de agave e aveia.
Eu ia usar um iogurte de maça e banana (vegano, é claro), mas tava um horror de caro.



Bonapetit!!!



Postado ao som de Travis - Baby One More Time
(É a música da Britney Spears mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails